Patrocinios



Desde 1997, a Interne Home Care presta serviços médicos da mais alta qualidade, em 2010 ela passou a ajudar o nosso grupo doando bolas e agora todos os uniformes da equipe Fênix. Somos muito gratos a Interne e toda a sua administração por todo apoio dado em nossa trajetória.



Interne incentiva e apóia o esporte

O projeto Fênix de Futsal Sport, já atua a 3 anos no bairro do Morro da Conceição no Recife. Resgatando adolescentes das ruas, dando oportunidades aos mesmos para se apegarem e demonstrarem seus talentos através do esporte e dando condição de terem uma qualidade de vida melhor.
O coordenador do projeto Elissandro Patrício toma conta de três de turmas de futsal que treina semanalmente visando jogos em campeonatos municipais, intermunicipais e até mesmo estaduais. Mas o objetivo principal é re-socializar o jovem em seu meu de convívio. Além de treinos de futsal, Elissandro leva cerca de 40 jovens também a Igreja semanalmente.
Nesta quinta feira, dia 16 de fevereiro Elissandro e mais dois jovens, Wellington de 19 anos e Alef de 17 anos, estiveram presentes na sede da Interne Soluções em Saúde para lanchar e  receber doações de novas bolas para aprimorarem seus treinamentos.  A Interne apóia o projeto Fênix desde o seu nascimento.
“É muito bom participar de um projeto como esse, ficar longe dos perigos das ruas, indo para os treinos e também a igreja semanalmente com os amigos. É uma forma de esperança.” Completa Wellington e Alef.
“Eu gostaria de agradecer à senhora Paula Meira e toda a equipe da Interne Soluções em Saúde por esse apoio que vêm sempre nos dando desde o começo. São pessoas como vocês que nos incentivam a continuar ajudando os jovens e tirar-los do mundo das drogas, colocando nos esportes e escolas. É muito importante esse apoio e somos eternamente gratos por isso.”, agradece Elissando Patrício pelo apoio que a Interne vem dando.