História

FUNDAÇÃO

FÊNIX FUTSAL SPORTE CLUBE foi criado em 10/11/2008 com a finalidade de levar os jovens de nossa comunidade uma razão geradora de novas perspectivas  de integração, conscientização, planejamento e organização, onde preferiram se distanciar das drogas e proporcionar para suas vidas como de suas famílias uma nova visão repleta de oportunidades e desejo de vitória.



OBJETIVOS

É melhorar as condições de vida da comunidade, viabilizando um melhor bem estar físico, social e mental para os adolescentes e jovens resgatando-as da marginalidade e da necessidade do consumo de drogas fazendo com que eles se empenhem não só na escola como também possibilitando que eles se interessem por um suporte que podem trazer um diferencial para suas vidas.



CONSIDERAÇÕES FINAIS

Nós do Fênix Futsal Sporte Clube , acreditamos que o amor tem o poder de transformar. Por isso, contamos com pessoas, como vocês, pois  através de sua ajuda poderemos destinar uma forma  significativa para a vida dos nossos adolescentes e jovens.


“Logo, aquele que possuir recursos deste mundo e ver o seu irmão padecer de necessidade e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus”
(1 Jo 3 :17).